quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dor de barriga

O negocio é que ela foi embora e eu fiquei com inveja. Um certo tipo de inveja, nao sei explicar. Saber que ela estava indo pra casa, dormir na propria cama, comer comida decente, ver a familia, as amigas (!!!)... De repente me deu vontade de fazer tudo isso. Quero dizer, eu sempre tenho vontade de fazer isso, mas existem momentos que esse sentimento é muito forte. Pois bem, já passou. Estou bem, o sol voltou e eu estou linda novamente (?).

Mas, antes disso, precisei faltar na aula porque nao estava podendo socializar com meus coleguinhas de classe. Acabei inventando uma dor de barriga. Sabe como é, a host que pagou o curso... Ela, para minha surpresa, se mostrou interessada pela consistencia das minhas fezes. - Elas estao moles? (Isso em ingles me pareceu 3x mais engracado). Engracada ela, né? Como definfir uma dor de barriga inventada? - Ah, sim, estao super moles... Nao satisfeita, ela pergunta - E com que frequencia voce esta indo no banheiro? Pra mostrar que era muito serio, eu disse que diversas vezes ao dia. Eu nao tinha entendido, ate entao, onde ela queria chegar… Quando ela diz – Ah, pode ser uma virose… Eu vou te dar um… - Nesse momento meus olhos brilharam! Como ela é fofa, gente! Analisando meu coco, toda preocupada e ainda vai me dar um remedio! Juro que fiquei comovida. Sabe como é, dramatizando a situacao, mas estando longe de casa, nao se encontra em qualquer esquina alguem que realmente se preocupe com voce… Enfim, ela completou dizendo – Vou te dar um desinfetante. Oi? O que? - Isso, desinfetante. Use toda vez que for ao banheiro, ok?! :)


Nao é piada. Da proxima vez invento dor de cabeca.

5 comentários:

Andy Rocka disse...

uahuUAhuUaUAuAAuHUAauAUHUAAAUAUUAUUAUAUUAUAUAAUAUAUAUUAA as vezes esqueço do qnto vc me mata de rir... mas nao consigo esquecer da saudade de vc

Anônimo disse...

Angel,

Estou rolando de rir, não creiooooooooooo!!!
Essa é o jeito fofo de ser dos Alemães?! rsrs

beijos,
Love u!

Luíza disse...

hahahahaha
Meu Deus, quanta consideração!
Ah, mas com duas filhas pequenas dá pra entender o medo do contágio... Mas confesso que oferecer um remedinho também resolveria o problema! XD

Laura disse...

hahhaa é verdade que ela disse isso ou voce quis fazer um post engraçado? hahahaah olha a seriedade dos posts hein?

Unknown disse...

Adorei que ta linda de novo!

Postar um comentário

.