domingo, 14 de março de 2010

Hallo

Escrevo pra contar que embarco pra Holanda em 4 dias e estou num cagaço sem tamanho. Tantas coisas tem acontecido... Não me faça repetir, porque eu não quero chorar de novo. Tenho dormido pouco, estou doente e diversas vezes consigo sentir meu coração acelerado demais.

É, eu sei que vai ser bom e tudo mais. To torcendo pra que seja...

O meu pai não cansa de repetir que 'essa-coisa-não-vai-dar-certo'. Eu te contei? Que ele não tá me apoiando? Pois é, menina. Acho que agora ele aceitou, mas não necessariamente pensa que isso é o melhor pra mim. Aquela empresa que eu trabalhava, sabe? Então, na cabeça dele eu tinha que me aposentar lá... Coragem! Pra ele continua algo inaceitável a bonequinha de porcelana aqui largar a super vida profissional (oi?) no Brasil para cuidar de crianças. Pois bem, o fiz... Após 4 anos de estudo universitário e 3 anos de aprendizado no mercado de trabalho, estou indo aplicar meus conhecimentos na Holanda trocando fraldas, brincando com crianças, viajando e, principalmente, procurando fazer algo que deveria ter feito há tempos; crescer.

Acho que terei um treco no aeroporto.
Mando notícias em breve.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu acho você incrivelmente corajosa. Apoio muito e sempre você!
O mundo ainda é pequeno pra você!

Sentirei saudades, mas sei que você estará muito feliz!


Ah, e eu sei que você vai voltar noiva dessa viagem!

Beijo

Unknown disse...

Crescer é difícil, mas um mal necessário...força amadinha!

Avisa o papi que nem que você quisesse não poderia se aposentar naquela empresa...hahaha e por isso mesmo poderei estar no aeroporto LINDA!
AMO VC!!

Hellen Escames disse...

Você já informou a ele que a empresa da sua aposentadoria esta "encerrando as atividades"... precisa dizer algo mais p/ vc ter certeza que dará certo?!

Qto a crescer, concordo plenamente, diria que é uma pós graduação com mestrada incluso no pacote.

Força ao invés de boa sorte.
bjs

Hellen Escames disse...

Putz não ficou negativo não a última frase não né..rs

Laura disse...

Xuxu...estufa o peito e vem na coragem, vai se arrepender as vezes, mas no fim sempre vale a pena..e outra, tem eu aqui ne? hahaah

Thiago Rafael disse...

vamos crescer juntos! isso se a família louca dar a porra da entrada (oi?) correta (oi?²) no meu MVV! COMOFAS.
e isso também se eu não desistir e ir pra FOFONA. comofas?
AHHAHAHAHAA

adoooooooooooooro!

Edila Reis disse...

Juuura que seu pai ñ levou a noticia mto bem?!?! Pensei que ele daria pulos de alegria, afinal a filhinha dele resolveu sair pro mundão!!

Ironias a parte, vc sabe que ele fala mais te apoia em tudo!! Com certeza ele deve ta mto orgulhosa da sua decisão!! EU TO!!

te amo

Postar um comentário

.