domingo, 21 de março de 2010

Arrive

A despedida foi um dos momentos mais dificeis da minha vida. Pensei que iria desistir, desmaiar, morrer... A sensacao de ter pessoas queridas longe, mesmo aqueles que nem sempre estao por perto, me aterrorizou. Deixar meus pais no aeroporto foi a coisa mais dolorida que eu poderia ter feito. Eu chorei o voo todo. Dormia chorando, acordava chorando. Conheci um brasileiro de Sao Paulo, judeu, que ja morou em Israel e serviu o exercito la, ele estava indo estudar em Dublin. Falava Hebraico mas nao tinha ingles muito bom, entao eu ajudei ele no ingles e ele me ajudou com o Hebraico. Ok, mentira, ele so me ajudou a nao chorar. A imigracao ate fez piadinhas comigo dessa vez. Pediram apenas para ver o meu visto de Au Pair e me deixaram passar, na boa.

Acho que ainda nao tive tempo pra chorar de novo, nao tive tempo nem de desfazer as minhas malas. As criancas sao lindas, sociaveis e boazinhas (ate agora). A host mom, como eu digo desde o inicio, eh uma fofona. O meu quarto eh quase do tamanho da minha cama de casal no Brasil, mas eh bem legal. Tenho uma banheira tambem.

As criancas falam alemao e holandes, e eh claro que eu nao consigo me comunicar. Mas eu ja consigo diferenciar uma lingua da outra e a kid maior (4 anos) ja me faz gestos.

Hoje estivemos na praia. Ela disse que gostaria de me levar ate la porque o tempo estava bom (14 graus). E eu vi, alem de transito, holandeses de camiseta e garotas de saia.

ps: teclado alemao, horrivel e sem acento.
ps2: hellen, lo, lena e deia, obrigada! amo vcs!

7 comentários:

Hellen disse...

Estou orgulhosa de vc e por vc!

Q delicia 14 graus... uh q quentinho..rs
bjs

Mercedes disse...

Holla Angela,
Boa vivencia ai.
Abraços
Mercedes

Edila Reis disse...

Oh meu Deusss!!!

Você já é quase uma estrageira!!! e vc tem uma banheira!!!

Meu Deus!! Você é uma quase gringa e com banheira!!

Te amo Ge!! To torcendo por você aqui do 3º mundo!!

Manuela Di T. disse...

oh flor, tadinha de vc! eu bem sei como isso eh dificil, mas agora eh o comeco de uma vida nova, e to aqui pra te fazer companhia sempre! vamos arrasar nessa holanda, bee!

Unknown disse...

Amadinha vc é MARA!
Em junho to ai, LINDA!

Anônimo disse...

Angel.

Ufa! o pior já foi... agora é só alegria, aproveite tudooo aí!!!

Esse fds fui para praia, amadinha... 29 graus! rsrs
Te amo!

Jenny Souza disse...

Hey, eu vi seu comment no blog da Laura e meu, nem terminei de ler esse texto pq estou com pressa, mas a primeira frase me identifiquei

a despedida foi o momento mais dificil da minha vida.

otimo blog

beijos

Postar um comentário

.