A despedida foi um dos momentos mais dificeis da minha vida. Pensei que iria desistir, desmaiar, morrer... A sensacao de ter pessoas queridas longe, mesmo aqueles que nem sempre estao por perto, me aterrorizou. Deixar meus pais no aeroporto foi a coisa mais dolorida que eu poderia ter feito. Eu chorei o voo todo. Dormia chorando, acordava chorando. Conheci um brasileiro de Sao Paulo, judeu, que ja morou em Israel e serviu o exercito la, ele estava indo estudar em Dublin. Falava Hebraico mas nao tinha ingles muito bom, entao eu ajudei ele no ingles e ele me ajudou com o Hebraico. Ok, mentira, ele so me ajudou a nao chorar. A imigracao ate fez piadinhas comigo dessa vez. Pediram apenas para ver o meu visto de Au Pair e me deixaram passar, na boa.
Acho que ainda nao tive tempo pra chorar de novo, nao tive tempo nem de desfazer as minhas malas. As criancas sao lindas, sociaveis e boazinhas (ate agora). A host mom, como eu digo desde o inicio, eh uma fofona. O meu quarto eh quase do tamanho da minha cama de casal no Brasil, mas eh bem legal. Tenho uma banheira tambem.
As criancas falam alemao e holandes, e eh claro que eu nao consigo me comunicar. Mas eu ja consigo diferenciar uma lingua da outra e a kid maior (4 anos) ja me faz gestos.
Hoje estivemos na praia. Ela disse que gostaria de me levar ate la porque o tempo estava bom (14 graus). E eu vi, alem de transito, holandeses de camiseta e garotas de saia.
ps: teclado alemao, horrivel e sem acento.
ps2: hellen, lo, lena e deia, obrigada! amo vcs!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Estou orgulhosa de vc e por vc!
Q delicia 14 graus... uh q quentinho..rs
bjs
Holla Angela,
Boa vivencia ai.
Abraços
Mercedes
Oh meu Deusss!!!
Você já é quase uma estrageira!!! e vc tem uma banheira!!!
Meu Deus!! Você é uma quase gringa e com banheira!!
Te amo Ge!! To torcendo por você aqui do 3º mundo!!
oh flor, tadinha de vc! eu bem sei como isso eh dificil, mas agora eh o comeco de uma vida nova, e to aqui pra te fazer companhia sempre! vamos arrasar nessa holanda, bee!
Amadinha vc é MARA!
Em junho to ai, LINDA!
Angel.
Ufa! o pior já foi... agora é só alegria, aproveite tudooo aí!!!
Esse fds fui para praia, amadinha... 29 graus! rsrs
Te amo!
Hey, eu vi seu comment no blog da Laura e meu, nem terminei de ler esse texto pq estou com pressa, mas a primeira frase me identifiquei
a despedida foi o momento mais dificil da minha vida.
otimo blog
beijos
Postar um comentário