terça-feira, 4 de maio de 2010

Guess?

Oi, sumi nao. To bem. E voce? É claro que eu vou comecar com aquele assunto chato, a comida. Acho que estou virando vegetariana, estou partindo para o meu segundo mes aqui e comi carne apenas 2 vezes. Sem contar as visitas ao Mc Donalds, ok. Mas aquilo nao é carne e, alias, eu to CANSADA de fast food. Minha host continua cozinhando mal e eu continuo correndo da comida dela. Algumas vezes to ousando cozinhar, e fico toda contente em comer arroz com ovo, arroz com salada, arroz com feijao, arroz com arroz, ou so feijao, ou feijao e qualquer coisa. Sutilmente, eu inclui meu cardapio nas contas da casa. Ela me deixa todos os dias uma carteira com algum dinheiro para comprar algo, se necessario. Pois bem, cansei de passar fome. Comecei a comprar com o dinheiro dela a minha comida. Mas creia, nao compro nada demais, alem de arroz, salada, ovo etc. Carne é muito caro aqui. A familia que moro me deu a desculpa que eles preferem coisas mais leves, mas depois que conheci o preco da carne entendi o que eles querem dizer com coisas mais "leves". E assim vivemos de pao, pao, pao, pao... Socorro! O pao aqui em casa tem tanta, tanta fibra que, dependendo do angulo que voce observar (me desculpem), parece comida de gato. É sério.

Acho que tenho mais coisas pra contar, mas deixa pra la. As criancas estao de ferias e estao destruindo a casa, preciso impedir! Tchau!

ps: estou de ferias das aulas de musica :)

5 comentários:

Tata Carvalho disse...

ahhaahhaa eu te falei que chegaria a prova real da vida de aupair: férias das kids!

boa sorte! e comece a contagem regressiva para a volta as aulas!

qq coisa, só gritar!

Luíza disse...

Já tentou o clássico pão com ovo? Vc tá comendo pão e ovo direto... mas talvez não os dois juntos! Já é uma "variação"... Sem contar que o Clássico nunca decepciona. =)
Aí não tem atum enlatado? Cara, isso vai com tudo. Bota uma maionese e vira patê, bate com ovo e vira omelete, mistura com qlq vegetal e vira salada... E dá gosto pra qlq coisa!
Fica a dica. ^.~

Bjo e boa sorte com as destruidoras.
=*

Edila Reis disse...

"ps: estou de ferias das aulas de musica :)" Me lembrei que vc tbm canta.... e eu já vi!!!! uhauhahuauhahua

Ia Lucena disse...

eles tem que pagar sua alimentacao e moradia... entao se n tive comprando guloseimas, mas comida de verdade, jogue duro =:) eu tambem comprava comida pra mim com o dinheiro da casa...

Laura disse...

Carne moída é barata, nao é? Dá uma olhada no mercado. Arroz é o que eu mais sinto falta aqui, já que carne tem direto..ahaha Esnobei, hu?!

Postar um comentário

.