terça-feira, 18 de maio de 2010

Que título?

As vezes tenho a sensacao de que estou aqui ha muito tempo, as vezes sinto como se fossem meus primeiros dias tambem. Engracado... Mas sabe o que é? Tem aquela sensacao ruim, uma falta de alguma coisa, um nó, uma coisa que nao vai embora e que consegue, repentinamente... Me deixar assim.

Estive viajando por alguns dias. E, apesar de adorar, uma hora bate saudade de casa, da privacidade (pra quem fica em hostel), do conforto e descanso. Pois bem, entao eu vim embora, mas o sentimento de de desconforto nao ficou por lá. Um saco. Sabe aquela sensacao ruim de cagar na casa dos outros? Apesar de ter o meu proprio banheiro, me sinto assim. Sempre pisando em ovos, cuidando pra nao feder demais, pra nao comer demais, nao dormir demais, nao falar demais, nao pedir demais... Acho que vai ser sempre assim. O ruim de sentir saudade é que nao importa o quanto isso doa, nada vai resolver. Nao importa o quanto isso doa, cara, nao tem solucao, sabe? Nao agora, nesse momento. E aí, comofas Bial?

Ja parei de ver tudo como novidade e agora ja reclamo profundamente por algumas vezes precisar acordar cedo e pedalar aos redores do rio Amstel nesse frio filho da puta. Ando dormindo demais, mas estou me alimentando razoavelmente melhor (troquei o pao por ATUM). Estou comecando a entender algumas (poucas) coisas em holandes e me sinto A fluente trocando frases dificeis com as criancas: qual seu nome, quantos anos voce tem e coisas do genero.

É isso, né Brasil? É o que tem pra hoje - e sempre: saudade!

4 comentários:

Luíza disse...

Eba! O atum funcionou!
Eu sei que esse é só um dos seus problemas... Mas pelo menos agora vc pode resolvê-los de barriga cheia! =)

É isso aí, agora q não tem mais novidade, o jeito é procurar se divertir com as coisas simples - como vc fazia aqui, não? aliás, aqui não tinha novidade... =P

Bjo!

Edila disse...

Bom.... as vezes eu tenho essa mesma sensação aqui mesmo!!! Pelo menos ñ é privilégio de 3º mundo..

Laura disse...

É xuxu, essa impressao de alienigena na casa dos outros vai ficar ate o fim, sinto muito, por outro lado, esquece o Brasil, se possível. Quanto tempo voce ficou ansiosa para pisar nesse chaozito? E frio? hahaha O pior está por vir..hahahah

Manuela Di T. disse...

Porra, frio? Seu post foi semana passada, nao tava frio! Amada, bom comecar a se acostumar, se nao no inverno voce vai acabar voltando pra casa. FOCO. Lembra?

Te amo, bee!

Postar um comentário

.