terça-feira, 8 de junho de 2010

Hum...

E ai, tudo bem?

Bem, o meu aniversario foi bem legal. Um pouco menos divertido do que normalmente é no Brasil. Mas com comida brasileira e amigos (poucos, bem poucos) queridos. Alias, quero registrar aqui a minha gratidao por voce, bitch. Voce mesmo Manu. Tenho a sorte de encontrar em cada etapa da vida pessoas especiais pra cuidarem de mim. Aqui na Holanda nao esta sendo diferente. Obrigada, mais uma vez, por ser minha amiga, cozinhar pra mim, tentar me ensinar a cozinhar, puxar minha orelha, beber comigo, estar comigo e, alem de tudo, ser minha fa. Te amo! Um salve tambem (o Zina ainda existe no Panico?) pra galera que lembrou do meu aniversario e um beijo especial aos que participaram do meu dia via skype e webcam.

Estou melhor e bem longe do proximo aniversario! E cada dia mais, questionando a minha habilidade de ser mae. É serio. Quando se é au pair uma vez na vida, voce comeca a pensar 2 vezes. Hoje eu esqueci as compras no supermercado, mas veja, nao foi culpa minha. Voces já viram esse comercial aqui?



Pois bem, foi quase igual. A diferenca é que eu tentei dialogar, o unico detalhe é que eu nao falo holandes :) Tentei ser nice, sorrir para as pessoas que nos olhavam, e enquanto isso, fuzilei crianca com os olhos, rangendo meus dentes dizendo um S T O P bem doce perto do ouvido dela. Voce acha que adiantou, né? Resolvi usar a psicologia do ignore. Sai andando. E ela gritando atras de mim. No caixa, a moca, aparentemente irritada tambem, me deu um sorriso amarelo dizendo: Ah, criancas… !!! Fiquei tao nervosa que so percebi que esqueci as compras no mercado quando estava na esquina de casa. Voltei, fiz cara de poucos amigos (morrendo de vergonha) e recolhi as coisas. Estou treinando a minha memoria cada dia mais aqui, juro, so que dessa vez eu tive uma desculpa, né?

Saudade, Brasil!

3 comentários:

Manuela Di T. disse...

Ô beezinha, vc sabe que faco tudo com o maior prazer! Apesar de vc ser preta e safada, eu te amo e nao sei o que seria de mim aqui sem vc!
FOI DEUS QUEM JUNTOU NOSSOS CAMINHOS!!! hahahahahahaha

Luíza disse...

Ah, não esquenta com o negócio de ser mãe, que se o filho fosse seu vc teria o DIREITO de dar um safanão. =)
huahuahua

Ruim é quando o filho é dos outros, né? =/

Unknown disse...

hahahahaha morri com esse vídeo!

Postar um comentário

.