terça-feira, 23 de novembro de 2010

News

Olá, Brasil. Como vai?

Estou viva. Nao tenho aparecido com tanta frequencia porque nada me soa mais como novidade, ne. Completei 8 meses aqui, mas me sinto quase uma holandesa. Tirando a culinaria, aprendi a gostar de quase tudo.
As criancas continuam bem fofas e sapecas (eu odeio essa palavra, mas nao encontrei outra). Os hosts, bem, continuam sendo os hosts. Estou ate hoje tentando descobrir de onde vem essa bendita mentira de se sentir parte da familia e todo o resto que o programa de Au Pair promete. Mas, veja bem, vivemos em paz e harmonia aqui, sendo isso verdadeiro ou nao, prefiro assim.

Tenho sonhado muito com o Brasil... Sabe o que é engracado? Na maioria dos sonhos estou por lá, pensando, MEU DEUS ACABOU. E com uma sensacao horrivel de ter deixado algo inacabado por aqui, querendo voltar so pra me despedir direito e fico dizendo calma gente, como assim, acabou e ninguem me avisou.

O inverno ta quase aí e tem ate previsao de neve pra essa semana. E nao, nao to feliz. Nao acho divertido levar as criancas pra escola de bike as 8am; NA NEVE.


Tenho preguica.
Tchau.

2 comentários:

S. W disse...

Só piora? sei lá viu, eu to lá e cá sem saber o que fazer da vida.

beijao

Andy Rocka disse...

Esse algo inacabado aí deve ser o assassinato de alguma das crianças, ou da propria dona da casa. Se quiser, podemos tramar a cena

Postar um comentário

.