terça-feira, 13 de abril de 2010

Santa terca

Curiosamente, hoje tambem me aconteceu um fato marcante. Sabe-se la se porque hoje é terca feira, pra variar. Como eu ja disse, a minha host gosta de papear. Apos jantarmos vegetais, fui ao mercado procurar comida e, como sempre, acabei voltando com diferentes tipos de paes. Uma merda. Assei o pao e (nao como mais cru, viu?) tentei a todo custo vir comer no meu quarto, mas ela me segurou na cozinha enquanto eu comia meu delicioso jantar. Rimos muito, comemos chocolates, paes, fofocamos... E comentei com ela que meus pais estarao aqui no final do ano, mas que ainda estava na duvida em que hotel deixa-los, por questoes financeiras. Ela, anestesiada pelo carboidrato e pelo momento amigas intimas, disse "Como assim? Eles podem e devem ficar aqui!". Eu so realizei a forma de agradecimento brutal que dei quando a ouvi gritando "AAAAAAAI", apos o abraco nada carinhoso que dei nela. Bati a cabeca da mulher na parede, minha gente! Na parede! Desde entao, to chorando de rir pelos corredores. Nao deve der sido tao dolorido, mas a maneira como passei do Momento Amigas pra A Au Pair Desastrada foi invejavel.

Ah, pra batizar, eu tambem perdi o celular que ela me emprestou. Nao, nao é mentira. Na verdade, eu nao devo ter perdido. Isso tambem aconteceu no segundo dia aqui, quando "perdi" a chave a bicicleta. Eu nao tinha perdido, mas fiquei com vergonha de assumir que esqueci onde coloquei. O host achou dentro do carro. O mesmo deve ter acontecido com o celular...

Comecei as minhas aulas na Universidade de Amsterdam ontem. Nao tenho muito o que dizer, apenas discordar de quem disse que o capeta falava hungaro. Meu amigo, esteja certo que ele fala holandes.

Hoje tive aulas de musica novamente. Adivinha? Foi aquele micao gostoso. Sabe o que eu ouvi de uma mae israelense? Que a menina que cuido parece comigo e que somos apenas de cores diferentes... Morri!!!


Beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amada,

Eu tinha certeza que ela ofereceria para seus pais ficarem aí, aproveita e pede para sua mãe levar paio e feijão na mala para ensinar esse povo a comer...rsrs

Péssimo o comentário dessa mulher hein... fala sério! Acho que ela só queria puxar papo e não sabia como...

Bom, só não me volte daqui uma kapetinha mirim...

bjos,
Love u

Anônimo disse...

Angel, seu blog esta mto bom!!
estou ansiosa para a proxima terca feira.!!!rrs

Natty

Unknown disse...

Acho que o capeta gosta de diversificar, então, as vezes ele fala hungaro, holandes, alemão ou russo, é por ai...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Hahaaha bem vinda as aulas de holandes. Sao muito engracadas e me fazem acreditar que sou burra...ahahaah

Nossa, que perigo chegar perto de voce. Sua host está jantando de capacete?rs

Andy Rocka disse...

minha vontade foi de ler esse post nua, de tanto que eu suei de rir. amiga, seu humor continua o mesmo! a saudade aumenta o amor, viu? Ah, faculdade de amsterdam... menina, que chique! me orgulho de vc, mesmo vc esquecendo tudo e batendo a cabeça na parede. bjs

Priscila Marins disse...

Sim, eu te disse que o capeta falava húngaro. Vá para Hungria tirar a sua dúvida ou assista Budapeste !!! rs
Saudades de vc Nega !!!

Bjs

Unknown disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha são duas da manhã e ri demais vc batendo a cabeça da moça da parade...e de imaginar vc rindo sozinha!
uhauhauhauahua

Postar um comentário

.