terça-feira, 6 de abril de 2010

Tinha que ser terca feira!

Como estao as coisas ai?
Ah sim, continuo comendo mal sim. A proposito, hoje eu tirei um cochilo por volta das 4pm e ela me perguntou se poderia me acordar pro jantar. Eu, doce, disse que sim. Acordei somente depois, com ela me dizendo "Nossa, voce nao acordava de jeito nenhum" (Eu juro que nao foi fingimento, deve ter sido meu inconsciente me ajudando a nao acordar). Aproveitei que ela foi colocar as meninas pra dormir e comi PAO.

Semana passada ela resolveu confiar na minha capacidade de ir ao supermercado sozinha. Foi uma experiencia unica, eu diria. Imagina alguem que nunca nem fez compras no proprio País indo fazer compras na Holanda? Pois em, paguei micos, pedi ajuda, pesei coisa que nao tinha que pesar, nao encontrei diversos produtos e ainda comprei algumas coisinhas erradas, soh pra ela nao se arriscar a me pedir isso de novo. (Isso foi uma brincadeira). Na volta eu quase cai de bicicleta. De um jeito meio Matrix, aquela cestinha onde carrego as kids foi suavemente para o chao, e eu pulei pra calcada. Tive tambem a minha primeira experiencia com um nativo. Uma senhora parou a bike e disse "Pode passar" (em Holandes), e eu entendi e ainda agradeci (em Holandes), eh claro. Se nao fosse pelo bronzeado, garanto que eu teria enganado ela.

Voces lembram quando eu disse que nao lembro que dia da semana eh? Entao, to comecando a achar que tercas feiras sao meu karma. Semana passada (se nao me engano), foi a sopa e hoje, acredite se quiser, aulas de musica infantis em HOLANDES. Que que eh isso, minha gente? Na sexta feira a host avisou: vc tem aula de musica na semana que vem! Eu ri e nem levei a serio, neh? Quem leva? Hoje ao acordar leio o meu cronograma diario, la constava o endereco, nome da professora e tudo mais. Fui, fazer o que? Cheguei la com a kid menor, nao tinha ninguem e eu fiquei toda alegre imaginando que voltaria pra casa dizendo que infelizmente ninguem apareceu e por esse motivo as aulas foram canceladas. Felicidade de AU PAIR dura pouco, em menos de 10 minutos 5 mamaes e suas criancas tambem chegaram. Defino em uma unica palavra: bizarro. Aquilo eh algo que soh esperava fazer com meu futuro filho, porque eu acho super digno pagar mico com criancas, mas desde que sejam nossas.

Imitei animais, fiz teatrinhos, cantei, dancei... Tudo em HOLANDES.
As outras companheiras de classe me disseram que eu sou muito simpatica, mas na verdade eu estava apenas escondendo a minha gargalhada por de tras de um grande sorriso.

Que mico, ne?
Kusjes

6 comentários:

Unknown disse...

ahauahuahauahauahauahau
Ai Ge, vc eh demais!!!

Imitou animaizinhos, foi???? Sensacional!!! kkkkkkkkkkk
Beijooooo

Manuela Di T. disse...

gente, to comecando a achar que a sua host faz as coisas pra rir da sua cara, essa foi terrivel hahahahahahaha

Ia Lucena disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHA
sua host family REALMENTE nunca teve uma au pair uahuahuahuhauauhauhaa

Hellen Escames disse...

Coitadinha... tem problemas com terça!
Acredito no seu potencial minha negra solta o The Police que existe ai em vc nessa proxima aula!!!
É a Choperia Liberdade só foi um esquenta..rs

Bronzeada, é mara!

bjs

Tata Carvalho disse...

tadinha...
tá sofrendo com o almoço né?!
faça como eu: pegue um diazinho livre, vá ao Albert Heijn e simplesmente veja ala por ala, prateleira por prateleira....e vc vai descobrir que sim, há vida gastronômica na Holanda.
acho que vc tá em Amstel...ou seja, em Noord Holland comida é mais complicado mesmo.
Mas enfim...olhe cada detalhezinho.
e com o pão - não comendo ele cru - vc vai descobrir que pode fazer váááááaááááááários mega sandubas deliciosos (aprendi na marra!).

Um outra dica que eu te dou é no mesmo Albert Heijn, perto de onde ficam os sanduiches tem umas saladinhas bem gostosas..baratinhas e super alimenta.

E o melhor de tudo: os mercados Super de Boer, Albert Heijn e C1000 sempre tem revistas (geralmente na saída do caixa) com receitinhas. A coisa mais óbvia do mundo...pq eles te dão inclusive o nome dos produtos que vc deve comprar.
Ou seja, vai que dá!

e please, nao coma o pão sem assar!!!

kusjes,

Laura disse...

Nossa, voce já sabe cantar em holandes? Eu nao passo de por favor e obrigada...ahaahah

Postar um comentário

.