segunda-feira, 9 de agosto de 2010

:(

saudade de casa, dos pais, amigos. saudade dos almocos de domingo, da familia e da bagunca que me acordava nesse dia. saudade da casa cheia, da farofa da tia Te, da comida da minha mae, da enchecao de saco do meu pai. saudade do meu cachorro chato, do meu gato mais lindo e gordo desse mundo. saudade da minha cama, do meu computador do meu espaco. saudade da minha neguinha, de fugir dos amigos aos finais de semana, so pra ficar sozinha trancada no meu quarto sem fazer nada. saudade ate do meu ex trabalho, aquela zona. dos almocos, as demissoes, as pegacoes, das sonecas, as fofocas, o starbucks... santo starbucks. de ligar todos os dias, sagradamente todos os dias, pra ele. so pra fofocar e fazer pior que a zorra total no telefone, falar da solange, da amelia, da claudinha, a roberta e afins. saudade das minhas amigas travestis e das mais malucas reunioes chamadas gordaloka. saudade da ansiedade que tinha antes de vir pra ca, de dividir tudo aquilo com as minhas bests garotas. saudade do meu paizinho lindo, de almocar com ele todo sabado, no mesmo restaurante. saudade ate da praia grande, dos meus priminhos capetas, de gritar bagunca bagunca bagunca bagunca bagunca com todos aqueles pirralhos, so pra atormentar minhas tias. saudade de tomar umas biritas com as minhas primas, tias e ate a minha mae. saudade de me sentir em casa e desejar ir pra longe. saudade de planejar viagens no brasil e passar 80% do tempo no trabalho pesquisando passagens no submarino.com, e ficar atentando a branca com tudo isso. rapaz, que saudade, que saudade da minha vida que me deu agora. de certa forma, eu fico feliz em saber que a passagem pra casa eh bem cara e que desistir de tudo e ir pra casa AGORA, nao eh uma opcao tao simples e viavel.

comofas com a saudade, brasil? me fala?
:(

4 comentários:

Hellen Escames disse...

É minha negra que saudade, das viagens, da bagunça, do convívio diário.
Assim como vc esta sentindo saudade de tudo isso agora, logo logo vc tb sentirá um "pouco" de saudade dessa sua experiência ai.. calma.
A feijoada, a praia grande, os pirralhos, a casa, o santo starbucks e as pessoas estarão aqui esperando por vc.

Saudade de ser a branca.
Saudade ainda de tudo que vivi com vc.

Te amo!

Edila disse...

Afoga ela!!

Andy Rocka disse...

gente, odeio vc... me faz chorar no trabalho, como pode fazer isso cmg?

Sinto saudades de você, posso sentir o que você sente, pois tive sensações parecidas quando estive por ai, mas imagino que você esteja com esses sentimentos elevados à enésima potência.

Por isso eu te admiro em todos os aspectos, em inúmeras instâncias, porque passar por isso e, sobretudo, estar feliz (pq eu sei que vc está), é para poucos geminianos, rs.

Te amo e sinto sua falta a todo instante

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

.