terça-feira, 14 de setembro de 2010

6 Meses

Em 6 dias eu completo 6 meses por aqui. O que eu tenho a dizer é que nao consigo e nem vou parar de reclamar dessa saudade filha da puta que eu sinto. Nao sei, eu sempre gostei de viajar, mas nao sei se nasci pra viver longe das minhas raizes. Ou talvez eu só nao tenha nascido mesmo pra ser Au Pair, mais provavel. Ser Au Pair é algo ingrato, já te digo. Mas nao vou dialogar sobre isso agora, porque estou com preguica. Fui ao medico para saber sobre meu joelho... Disse pra medica: Oi, as vezes eu nao consigo andar e ela me respondeu: consegue sim, vc andou da sala de espera ate aqui, nao foi? Entao vc esta bem, tome paracetamol. E lá se foram 75 euros em menos de 2 minutos (sim, tenho convenio, mas só devolvem dps). Grandes merda de primeiro mundo.

De certa forma, estou ansiosa pra voltar pro Brasil e ver como será a minha vida por lá, quanto tempo vou demorar pra enjoar e querer ir pra longe de novo. Sei lá...

3 comentários:

Vanessa R. disse...

Oooii Angie... Td bem? Imagino o qto deve ser dificil, mas lembra sempre q é uma experiencia unica, e logo vc vai ter saudade até das coisas ruins... Pelo menos assim espero né!!
Comecei com um blog agora, pretendo ser au pair em janeiro de 2011. Já te inclui lá nos blogs que acompanho, e espero que vc goste do meu tbem! Abraço, fica bem! http://vanessa-aupair2011.blogspot.com/

Anônimo disse...

Saudades teria do preço do paracetamol na minha cidade. Cartela num da nem 5reais...rsrsrs
Falta só a metade relaxa

Tati Veraszto disse...

SAUDADES todos os dias da minha vida!!!
bjs
Tati Veraszto

Postar um comentário

.