terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rain

Hoje eu acordei as 6h30 e estava chovendo, chovendo muito. O primeiro pensamento que me veio em mente foi: Eu sou Au Pair. Pensamento bem positivo pra uma terca feira fria e chuvosa. O meu joelho está dolorido desde sexta, quando dei um mal jeito dentro do onibus. Dói, as vezes, nem sempre. Hoje doeu. Entao eu levantei da cama sem animo nenhum e com muita dor no joelho, pronta pra encarar a minha bikefiets na chuva. Foi deprimente. Lembrei da minha vida antiga, com carro, com chuva ou sem chuva. Da liberdade (ou folga, chame como quiser), de entrar quase que o horario que bem entendesse no trabalho. Senti vontade de chorar. Ok, confesso, eu chorei. Mas a chuva passou e eu to bem de novo. O verao esta no fim (Jura? Pensei que ja fosse inverno!). Nao estou com medo do frio, mas de mim.
Semana que vem volto a estudar, finalmente. Ingles e em seguida fotografia, pra fazer valer algo nessa vida profissional de au pair.
Acho que tenho mais coisas pra dizer, mas o tempo esta bom pra deitar na minha cama e assistir TV.

Ps: Quando eu estaria assistindo um filme embaixo das cobertas as 15pm no Brasil, em PLENA TERCA FEIRA? Viva minha vida de Au Pair!

2 comentários:

Leninha disse...

E o holandes, parou? Saudades! beijos

Manuela Di T. disse...

nem tudo sao flores, amada. mas sempre tem um lado muito bom nessa nossa vida de au poor. por exemplo, quando mais vc poderia conhecer uma pessoa tao linda e maravilhosa como eu? :)

Postar um comentário

.